AMTT de Porangatu abre oficialmente a Campanha Nacional de Trânsito.

A Semana Nacional de Trânsito, prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro, é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Todos os órgãos que compõe o Sistema Nacional de Trânsito são convocados a participar de ações que mobilizem a sociedade. Em Porangatu, a AMTT vai estender ate o dia 30/10/2019. O tema definido, pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), para o ano de 2019 é “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”. Esse ano a abertura oficial foi na Escola Municipal Jesuíno Gonçalves dos Reis, e durante 42 dias vai percorrer todas as escolas municipais, estaduais e particulares.

A principal finalidade da campanha é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Nossos agradecimentos ao PREFEITO PEDRO FERNANDES, POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, PRF, TRUPE DO AMOR, ALUNOS DO SENAC, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MÁRCIA, PROFESSOR DENIS DO 4º ANO VESPERTINO, A DIRETORA NEIDE E TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA.