Fiscalização de Trânsito

Captura de animais de grande porte soltos em vias públicas

A Agência Municipal de Trânsito segue pelas ruas da cidade fazendo trabalho preventivo, capturando os animais de grande porte que trafegam em nossas ruas e avenidas. Essa medida tem o objetivo de evitar que os animais soltos nas ruas provoquem acidentes de trânsito que como consequência podem até levar a vítima a óbito. Na manhã do dia 05 de junho de 2019 foram apreendidos uma égua com seu filhote nas proximidades da avenida Federal no Centro.

Prefeitura de Porangatu construindo uma nova história.
AMTT construindo um trânsito mais humano.

Entrega de carteira profissional para mototaxistas

Para melhorar a mobilidade urbana a Agência Municipal de Trânsito capacita cada mototaxista de Porangatu para que possam realizar um transporte com segurança aos usuários. As credenciais são entregues após capacitação e vistoria do veículo a ser utilizado no trabalho.

Prefeitura de Porangatu construindo uma nova história.
AMTT construindo um trânsito mais humano.